bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

sexta-feira, dezembro 07, 2007

Avizinha-se fim de semana em cheio.

Com início hoje à noite, num bar da cidade para comemorar aniversário de amiga recentemente reencontrada.

Sábado, pego no batente das 10 às 20h, o qual retomarei domingo pela tarde (ensaios, entenda-se).
Pelo meio, jantarada de Natal com Os de Sempre. Adivinham-se fotos a rodos, gargalhadas em número superior, prendas imagnativas e pais natal "simonenses", massas italianas e até filmes para aguentar a madrugada. Este ano as ruas de Coimbra dispensam manifestações exibicionistas do já conhecido por "Homem Nu".

Todos a postos?

2 Comments:

  • At 7/12/07 16:30, Blogger Taralhoca said…

    Mas a "posta" do que eu só a pescada!!
    Sobretudo agora que sei que o nosso gang foi elogiosamente baptizado como "Os de Sempre".

     
  • At 8/12/07 13:01, Anonymous Anónimo said…

    já nem me lembrava do homem nu a correr e da gargalhada que se gerou ;)

    eu estou a postos!

     

Enviar um comentário

<< Home