bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

quarta-feira, dezembro 12, 2007

Já começou - 1º dia

E começou bem. Pela minha parte, não foi perfeito (e nunca o será, pois o meu nervosismo impede-me de dar o meu melhor), mas foi bem o suficiente para me deixar uma sensação boa.
Finalmente consegui relaxar o estritamente necessário para aproveitar o palco e o prazer que é dançar.

Hoje e até sexta fizemos e faremos dois espectáculos por dia para um público muito especial. Um público pequenino, mas entusiasta, que bate palmas e canta durante o espectáculo. Que no fim nos saúda como se fôssemos heróis e nos pede beijinhos como se esse fosse o maior prémio que poderiam receber. Nós retribuimos com carinho e rebuçados atirados pelo ar.
É bom dançar para crianças.
É bom dançar.
Convosco.

Glinda_fada do Sul

Até amanhã...

1 Comments:

  • At 12/12/07 21:12, Anonymous Anónimo said…

    tão linda =)

    já te disse que tenho imenso orgulho em ti? (se n disse é pk estou a ficar senil e me esqueço de dizer coisas importantes)

     

Enviar um comentário

<< Home