bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

terça-feira, janeiro 08, 2008

Aviso dos CTT - carta da GNR

"Hoje recebi uma prenda, deve ser daquela em Palmela, o ano passado" - diz o pai.
"Talvez seja para mim" - riposta a mãe - "há dias atravessei um amarelo muuuuito carregado".
"Ó gente" - diz a filha - "isso é a minha multa de estacionamento de há um mês atrás".

Pai vai ao correio: "a multa é de excesso de velocidade; foste apanhada pelo radar. São 120 €"

Que bela família de meliantes, hã?

E os 120 € que seriam tão bem gastos nos saldos... Resta-me contactar o MEU advogado...

3 Comments:

  • At 8/1/08 14:26, Blogger Taralhoca said…

    Eheheheheheheheheheh...
    Ehehehehehehehehehehe...
    Eheheheheheheheheheheh...
    Vocês não são uma família, são um gang estradal.E tu és a cabecilha... depauperada!

     
  • At 8/1/08 20:13, Anonymous Anónimo said…

    ehehehehehe =)
    lá vai o SEU advogado entrar em acção ;) beijinho para ele

     
  • At 9/1/08 23:21, Blogger Willow said…

    Oh senhores... mas isso é infracção a torto e a direito?

     

Enviar um comentário

<< Home