bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

sexta-feira, janeiro 18, 2008

Vão-se os dedos, ficam-se os anéis

Outro dia, em navegação pela internet, deparo-me com uma colega bloguista que afirmava ser muito desastrada. Apeteceu-me de imediato postar algo semelhante.

"Olá, o meu nome é Mariana e sou desastrada".
Desastrada, despistada, descuidada, distraída...
Bato vezes seguidas na mesma esquina da mesa, vou de encontro objectos que há anos se encontram no mesmo lugar, derrubo coisas, queimo-me, raspo-me, trinco-me, arranho-me.

Ainda ontem, vinda do supermercado com uma garrafa de vidro no saco, bato com a dita num pilar (por sorte não se partiu) e tive o mesmo desabafo de sempre para a minha amiga "sou mesmo desastrada".
Minutos depois, ao som de Zucchero, preparadas para cozinharmos a nossa 1ª refeição na sua nova casa, entre rodelas de batata, uma de dedo polegar.

"Eu não te dizia que sou mesmo desastrada?"

Uma ida entre risos e estupefacção ao hospital e um polegar enfaixado do tamanho de um pequeno Sunday.
Ah, e o jantar adiado sine die (e substituido por uma pizza previamente fatiada pelo empregado).

3 Comments:

  • At 18/1/08 15:02, Blogger Ana said…

    Minha nossa!
    És mesmo azarenta rapariga lol

    Ou distraída.. lol =P

    Bom fim-de-semana!

    Beijinhos*

     
  • At 18/1/08 18:17, Blogger Taralhoca said…

    Para desastrada,despistada e desajeitada estou cá eu. Irremediavelmente. E não há quem me bata (salvo seja)!
    Beijo no enfaixamento, para ver se passa o dói-dói.

     
  • At 18/1/08 23:53, Anonymous Anónimo said…

    bolas, isso é que era fome!! at+e o dedo se tornou ingrediente!!

    mas distraída devo ser eu, que n te conhecia tal faceta...

    outra beijoka no dói-dói ;)

     

Enviar um comentário

<< Home