bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

quarta-feira, janeiro 09, 2008

Calinadas... ou pérolas de sabedoria

Inicio hoje o capítulo das calinadas que por aqui se ouvem. Comecei por escrevê-las num papelinho mas o medo que o autor das ditas o apanhasse por aí perdido levou-me a imortalizá-las neste espaço. Só espero que não descubra a via para o local da sua vergonha...

"Apanhou a doença de Alzheimer".
Coitadinho, se calhar não se agasalhou bem, ou então andou com pessoas de higiéne duvidosa, talvez não tenha tomado as precauções de segurança necessárias... e pumba! Lá apanhou o raio da doença...

4 Comments:

  • At 9/1/08 17:33, Blogger Taralhoca said…

    Oh sua sádica, não tens vergonha de fazer humor com coisas destas?

     
  • At 9/1/08 18:27, Anonymous Anónimo said…

    hum, cheira me que este teu blog vai passar a arrancar me umas belas gargalhadas... eheheh

    como é que te aguentas sem te desmanchar a rir?

     
  • At 9/1/08 23:22, Blogger Willow said…

    Ninguém o mandou não tomar a vacina!

     
  • At 10/1/08 11:55, Blogger bailaroska said…

    Cerro os dentes, aperto os punhos e anoto no caderninho... ;)

     

Enviar um comentário

<< Home