bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

sexta-feira, fevereiro 01, 2008

1º aniversário


Há um ano abria pela 1ª vez a porta do meu Cartório. As persianas subidas, o letreiro com o dito "aberto" à entrada, sentada na minha secretária à espera do 1º cliente ou do 1º telefonema.

Alguma ansiedade.

Era 5ª feira.


Hoje, houve champagne e bolo.

E, como há um ano, 0 (zero) movimento...

5 Comments:

  • At 4/2/08 14:06, Anonymous Anónimo said…

    Tantissimi auguri Mariana !!

     
  • At 4/2/08 14:48, Blogger Taralhoca said…

    Eu brindo a muitos mais!

     
  • At 4/2/08 16:50, Anonymous Anónimo said…

    muitos, muitos mais aniversários venham, e que se mantenha a tradição de zero clientes - mas só no dia do aniversário, sim? ;)

    beijo grande

     
  • At 5/2/08 23:57, Blogger Willow said…

    Se metesses um letreiro à porta a dizer que havia bolo e champanhe aposto que entrava logo resmas de clientela!

     
  • At 6/2/08 21:50, Blogger Ana said…

    Parabéns pelo aniversário =)
    Ao menos já podes dizer que já tens o teu Cartório há um ano, o que muita gente não se pode dar ao luxo de gabar =)

    Beijinhos*

     

Enviar um comentário

<< Home