bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

quarta-feira, janeiro 23, 2008

When God closes a door, somewhere he opens a window

Fechei todas as portas à minha volta e caminhei resoluta para uma única. Esta abriu-se facilmente e, do outro lado, o que eu sempre esperei.
Agora que esta ameaça fechar-se com estrondo na minha cara, vejo-me subitamente num beco sem saída.

Abrir-se-à uma janela de esperança para mim?

2008 afigurava-se tão promissor...

7 Comments:

  • At 23/1/08 14:03, Blogger Taralhoca said…

    Até ao lavar dos cestros é vindima....
    (e eu faço figas por ti).
    Bj grande.

     
  • At 23/1/08 17:29, Anonymous Anónimo said…

    [depois da sms enviada, a sofia contou-me o que se passa]

    a porta ainda não se fechou, e se se fechar, a janela que se abrirá será grande, iluminada, arejada e cheia de flores. há que manter o pensamento positivo, minha querida.

    beijo grande

     
  • At 24/1/08 00:06, Blogger Ana said…

    Então, que se passa?
    Pela maneira como falas parece bastante grave..
    Mas não percas a esperança, normalmente a janela aparece. E pode ser que a porta nem se feche =)

    Beijinhos*

     
  • At 25/1/08 15:15, Blogger Willow said…

    Que tragédia pendente é essa? O dedo que mutilaste no post anterior era o que utilizavas para aceder ao computador utilizando a tua impressão digital e agora não consegues abrir nadica de nada? Olha que dedos saram relativamente depressa! :P

     
  • At 25/1/08 17:00, Blogger bailaroska said…

    Lololol, antes fosse isso, Willow!!

    Bem, tem a ver com o meu futuro profissional... A ver vamos!

     
  • At 29/1/08 10:30, Anonymous Anónimo said…

    Vai abrir-se uma janela cheia de sol, vais ver ;)

     
  • At 3/2/08 22:42, Blogger Sophia said…

    passa pelo meu blog e dah uma vistinha de olhos xD

    vozesdemim.blogspot.com

     

Enviar um comentário

<< Home