bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

sexta-feira, fevereiro 22, 2008

Óscares - I

Finalmente, terminou a greve dos argumentistas. Bem a tempo. O que é que eu iria fazer no último domingo do mês de Fevereiro se não houvesse cerimónia dos Óscares?

Assim, e a apenas 2 dias da entrega dos prémios, estou em estágio intensivo para assistir com mais conhecimento de causa ao acontecimento.
Previsões... lá mais para domingo.

5 Comments:

  • At 22/2/08 15:42, Anonymous Anónimo said…

    ai é já este fim de semana...? é que nem fiz a associação, quando pus a receita da tarde, sou mesmo despassarada...

    mas, para mim, os óscares lembram março...

     
  • At 22/2/08 17:15, Blogger Taralhoca said…

    Este ano assisto aos Oscares com pleno desconhecimento de causa. Vou torcer por quem agradar mais à vista...

     
  • At 23/2/08 17:03, Blogger Ana said…

    Nunca consigo ver. Dá sempre muito tarde =(

    Beijinhos e bom fim-de-semana*

     
  • At 23/2/08 20:47, Anonymous Anónimo said…

    desafio lá nos meus espelhos ;)

     
  • At 24/2/08 18:26, Anonymous Anónimo said…

    Lá vou estar pespegada à tv, até altas horas da noite a torcer por... nem sei. O que me interessa é ver.
    Mais uma noite de directa, é o que é. Mas não consigo deixar de ver. É tradição, pronto. XD
    (os malucos é assim)

     

Enviar um comentário

<< Home