bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

sexta-feira, fevereiro 15, 2008

Foi há 5 anos


Dia 15 de Fevereiro de 2003.


O dia amanhece solarengo.

Os habitantes do "Pippo Neri" aproveitam a manhã de sábado para dormir até mais tarde.

Duas portuguesas e uma catalã descem com as suas pesadas malas, e pela última vez, a escadaria.

As despedidas foram feitas na noite anterior, num último Cappucino no nosso "Caffè Concerto", rodeados de pares enamorados, entre muitas lágrimas e já tantas saudades.


Deixámos Modena.

E tantos bons dias para trás.



Quero muito voltar. Este ano. Sem falta.

4 Comments:

  • At 15/2/08 17:47, Blogger Taralhoca said…

    Não há fome que não dê em fartura...
    Uma pessoinha chega a este blog, convencida de que uma vez mais não terá notícias e zás, leva com uma catrefada delas em cima.
    Não há comentador que resista!Esvai-se todo e qq comentário pertinente e sobram só os desabafos.
    Sobra-me: volta lá a Modena rapariga (e leva-me na mala...)

     
  • At 15/2/08 20:47, Blogger Ana said…

    Eu também queria muito ir!! Leva-me eheh

    Beijinhos*

     
  • At 17/2/08 21:47, Anonymous Anónimo said…

    Mi ricordo tantissimo di quel ultimo giorno!!

    Bacione

     
  • At 18/2/08 12:11, Blogger Willow said…

    A tua Modena faz-me lembrar Guimarães...
    AI, ai.. Guimarães...

     

Enviar um comentário

<< Home