bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

sexta-feira, março 12, 2010

Óscares 2010

Já não há Óscares como antigamente. É com esta frase saudosista que resumo a passada noite de domingo.
Os 3 com que me reuni dormiam a sono solto. Não os culpo: desde os vestidos (excepção para a Sandrinha - que apesar do baton que não me convenceu - estava linda), à dupla de anfitriões que eu esperava hilariante e saiu morna (muito à custa do pouco tempo de antena que lhes foi dado), à desinspiração dos apresentadores de cada categoria (bravo Ben Stiller, o melhor da noite), passando pelo mau humor do George (too much Nespresso?), à ausência de momentos musicais, como a interpretação das canções nomeadas (embora a coreografia ao som das bandas sonoras tenha sido brilhante), à total falta de surpresas relativamente a todas as principais categorias, culminando com uma cuspidela do vencedor de melhor filme do ano pelo Tom.

A vitória do Hurt Locker não me causou amargo de boca. Não o vi. Já a derrota do Avatar poderia ter tido esse efeito em mim, não fosse estar já tão anestesiada por toda a falta de sal das 4h passadas.
A falta de açúcar nos meus tradicionais crepes, essa sim, fez-me mossa.

4 Comments:

  • At 12/3/10 20:48, Blogger Chocolat said…

    Fazendo copy paste do que te respondi no meu blog:

    "Chatérrima! É certo que vi porque quis, até porque é coisinha que gosto de ver em directo, mas dei por mim a desesperar. Até hoje não sei p'ra quem foi o oscar de melhor musica. Aposto que foi da chatice.. aquilo foi tão chato que deixei passar essa parte."

    E acrescento: Agora me lembro que vi a coreografia, sim!Só continuo na ignorância de saber quem ganhou.
    E como foram de tal forma chatos ainda nem me dei ao trabalho de ir ver.
    Oscars 2010 - A desilusão!

    É que nem a Jolie e o Pitt para animar!

     
  • At 15/3/10 12:52, Blogger bailaroska said…

    Lol!
    A coreografia era respeitante às bandas sonoras e ganhou o "Up". Quanto á melhor canção, ganhou uma do Crazy Heart, embora eu estivesse a fazer figar pela da Marion Cotillard, no Nine...

     
  • At 15/3/10 14:55, Blogger Taralhoca said…

    Fraquinho, fraquinho.
    Um desconsolo, que só não foi total porque pelo menos a barriguinha ia sendo consolada (eu não me esqueci de pôr açucar nos crepes).
    O vestidinho da Sandra Bullock, o Ben Stiller, os apresentadores na cama foi o pouco que deixou memória.
    Mas estes serão sempre Óscares de má memória à custa do vencedor...
    Enfim, as melhoras para 2011.
    P.S.: mulher, tu não digas coisas como "como antigamente", que até sinto afundarem-se as rugas!

     
  • At 16/3/10 02:39, Blogger Chocolat said…

    Agradecida pelas infos. XD

     

Enviar um comentário

<< Home