bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

terça-feira, junho 23, 2009

Pela 1ª vez em 10 anos não vou receber a minha dose anual de marteladas, snifadelas de alho porro, lançamento (por vezes frustrado) de balões.
Custa-me a falta de todos estes momentos, o descer animado da avenida, agredindo e sendo agredida por armas de plástico, mas sobretudo a sardinhada/picanhada em família, no jardim com vista sobre a cidade de Braga.

Sacrifícios feitos por uma bailarina com uma coreografia e um exame final à porta, em ensaios que se perdem pela noite dentro.

Bom S. João a quem vai!

2 Comments:

  • At 24/6/09 15:42, Blogger Taralhoca said…

    A não ressaca está a custar muito a passar?

     
  • At 26/6/09 03:10, Blogger paula said…

    sacrifícios normalissimos da minha bailaroska preferida!!

    vais estar óptima, toda a gente sabe disso. mas, até lá, como tu não sabes... perninhas a bailar! :)

    beijo grande!! recorda-me a data. apontei, mas n sei onde foi :S

     

Enviar um comentário

<< Home