bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

segunda-feira, junho 01, 2009

1 de Junho
Quem me dera ser uns muitos anos mais nova e ir gozar este dia, de sol e calor, como os meninos de chapéu igual que ocuparam uma das carruagens do meu comboio, em direcção ao Porto.

Calor este que ontem me proporcionou a minha 1ª hora de praia, na praia da Foz, numa breve fugida à comemoração de um crisma, com direito ao 1º banho de mar numa água que de tão quente não apetecia sair.
Banhos esses que não me foram permitidos no dia abrasador de sábado, passado na íntegra numa sala de ballet abafada, onde nem as luzes apagadas impediam o suor copioso.

Horas intensivas de exercício para compensar o desregramento de sexta à noite, noite em que surpreendemos a aniversariante de serviço, que, achando estar já atrasada para um jantar de família, descobre não só esta mas também alguns amigos, um banquete e muita animação.

Já é Junho!!!??!!...
E sabe a Verão...

1 Comments:

  • At 2/6/09 10:28, Blogger Taralhoca said…

    Diz antes que fomos assaltados pelo Verão. De um dia para o outro passei a correr de sombra em sombra. E não há por aqui mar para me arrefecer a moleirinha.
    O Verão de V/ Exª não começou mal não senhora... jantarada, suor e praia.

     

Enviar um comentário

<< Home