bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

quarta-feira, março 04, 2009

Voltei voltei voltei de lá, ainda agora estava em França e agora já estou cá

E embora o regresso esteja para tão breve, não consigo evitar a melancolia da chegada e dos bons momentos passados.
Viagem de primos. 6, que os 2 gaiatos restantes furtaram-se às vergonhas de serem vistos juntos de um grupo envergando acessórios algo extravagantes.
Plutos, Mickeys e Minnies transformadas em princesas. Voltámos aos verdes anos e deixámo-nos envolver pela magia da Disney.
Num dia o Arco do Triunfo e uma "promenade" pelos Champs Elysées, surpreendendo a after party dos prémios de cinema César, no outro loopings vertiginosos (vencido o medo das montanhas russas, fiquei acérrima fã) e voos com o Peter Pan; mais logo uma subida à Torre Eiffel (ou passeio pelas imediações, para as menos destemidas), alternado com um abraço ao rato Mickey e uma incursão pela Mansão fantasma. Últimas horas de mochila às costas para espreitar a Pirâmide do Louvre e a Notre Damme.
Muita junk food e elogios ao meu francês durante anos "impraticado".
Uma união ainda maior entre estes 6 primos





1 Comments:

  • At 5/3/09 11:50, Blogger Taralhoca said…

    Por acaso a menina supõe que a esta altura do campeonato e ainda sem notícias frescas no blog eu não teria já ido coscuvilhar ao seu hi5??
    Ando em cima do acontecimento eu!!
    E era moça pra fazer os meus primos alinhar numa destas.
    Só porque fiquei a cobiçar as orelhas da Minnie... :)))

     

Enviar um comentário

<< Home