bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

sexta-feira, janeiro 30, 2009

E assim, numa viagem de carro, tive saudades das nossas saídas nocturnas. Das noites, fossem elas chuvosas, amenas ou ventosas em que o DD acolhia o nosso desejo de soltar o corpo ao som da música.
Saudades daquela pista que nos viu saltar, cantar, rir, muitas vezes suar em frente da lareira inexplicavelmente acesa.
Lembrei-me da dança do tubarão, uma mímica pateta inventada por nós duas que fez os demais nos olharem boquiabertos e a nós gargalhar da nossa patetice.
Saudades de quando dançávamos quando já todos os outros davam por terminada a noite numa mesa ao canto mais escuro.

E esta memória parecu-me tão longínqua...
Já passou assim tanto tempo?

3 Comments:

  • At 31/1/09 17:21, Blogger paula said…

    já, já...
    mas sabia tão bem.

    beijo

     
  • At 1/2/09 23:54, Blogger Taralhoca said…

    Ai que parva!!! Eu.
    Estou pr'aqui de lágrimas nos olhos e não sou nada dessas coisas...
    Beijo grande com saudades. Dos nossos momentos. Todos.

     
  • At 9/2/09 13:38, Blogger U said…

    Aw, isso volta.. É o verão :p *

     

Enviar um comentário

<< Home