bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

terça-feira, janeiro 20, 2009

O novo ano já começou há 20 dias!!! E eu sem produzir nada... (bloguisticamente falando)
É tarde para falar dos 5 maravilhosos dias passados numa linda casa em frente à praia da Madalena, com um óptimo grupo de amigos e uma mesa sempre cheia de sobremesas, bem como das horas passadas em frente ao écran da Tv a jogar Buzz (o meu novo vício), da suculenta francesinha no Cais de Gaia ou do jogo de volei na areia fria da única tarde soalheira.

Também já passou a hora de relatar a festa de S. Gonçalinho, no cumprir de uma tradição já antiga na minha vida: o atirar das cavacas do alto da torre da capela, com a Sofia e a família, num misto de curiosidade e medo das alturas, seguido de um lauto banquete na casa de paredes altas, sala quente, homens de um lado, mulheres do outro, crianças a correrem pelo meio, os tradicionais sabores pela mão da D. Elisabete.

O novo ano começa com vida, agitação. O trabalho começa a aparecer, não em quantidade mas em complexidade; os preparativos para a viagem a Paris começam a ser feitos (a busca pelo melhor hotel é custosa), os ensaios para o espectáculo que se avizinha intensificam-se e, a um mês da grande estreia, os nervos afloram já à boca do estomago.
Janeiro anima-se, preparando um Fevereiro inesquecível.

Ps, posso também falar do Austrália. O Baz Lhurman continua a deliciar-me...
Somewhere over the rainbow...
Parece que vou começando a preparar os cartazes para os Óscares...

7 Comments:

  • At 20/1/09 16:36, Blogger paula said…

    paris? porque é que eu não sei nada sobre paris, minha ranhosa???

     
  • At 21/1/09 11:12, Blogger Taralhoca said…

    Ora não há como gentilmente exigir no post para que ele apareça!
    Passagens de anos memoráveis já não são novidade, cavacada também não, Música no Coração já está muito rodado e Paris já não é estreia... a tua vida está a tornar-se monótona... :))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

     
  • At 21/1/09 12:20, Blogger bailaroska said…

    Eheheh, de facto é tudo repetido, mas... queres partilhar da minha monotonia? ;)

     
  • At 22/1/09 14:54, Blogger Taralhoca said…

    Isso é um convite?
    :))))))))))))))))))))))))))))))

     
  • At 22/1/09 15:32, Blogger bailaroska said…

    Aceitas??? :)

     
  • At 22/1/09 20:27, Anonymous Anónimo said…

    Mariana!! Come stai? cuando vai a Paris?

    Esther

     
  • At 26/1/09 11:32, Blogger bailaroska said…

    Ciao, Esther. Vado il 27 Febbraio, coi miei cugini (andiamo a Eurodisney) :)

     

Enviar um comentário

<< Home