bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

segunda-feira, novembro 24, 2008

E daqui a um mês já é Natal...

Daqui a um mês já estarei em casa dos meus avós, entre o calor da lareira acabada de acender pelo meu avô e a cozinha onde a minha avó frita as primeiras rabanadas, que como ainda a escaldar. Os primeiros sabores do Natal. Lentamente, chegarão primos e tios, a casa ganhará vida, cor e reboliço. As mulheres afadigar-se-ão na cozinha, as iguarias das respectivas terras serão dispostas sobre a mesa e começará a festa.

Falta apenas um mês. Que passará a voar, entre fins de semana prolongados, ensaios de ballet, chegada de uma amiga após meses de ausência, jantaradas com amigos, a armação do pinheiro, as inevitáveis compras, o primeiro bolo-rei...

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home