bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

sexta-feira, setembro 19, 2008

Não sou daquelas pessoas que julga que o seu trabalho é o mais complicado do mundo e que ninguém tem mais "bicos de obra" do que qualquer outro.
De qualquer forma, não esperava ouvir o seguinte no local onde me encontrava:

"Sr. António, trago-lhe aqui um berbicacho para o qual não sei se o sr. terá solução..."

Afinal, também os sapateiros têm quebra-cabeças para resolver...

3 Comments:

  • At 19/9/08 15:59, Anonymous Anónimo said…

    se me pedissem para arranjar sapatos, acho que eu consideraria isso um grande berbicacho!!!

     
  • At 20/9/08 12:00, Blogger Amora said…

    Buracos na sola acho que são do piorzinho...

     
  • At 22/9/08 14:49, Blogger Taralhoca said…

    Não é fácil ser sapateiro. Há-de chegar à sapataria tanto sapatinho bem cheiroso...

     

Enviar um comentário

<< Home