bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

terça-feira, julho 08, 2008

Londres 1


















Para já, porque há muito trabalho a por em dia e porque as memórias ainda não assentaram, fica só a reportagem fotográfica...

6 Comments:

  • At 8/7/08 14:32, Blogger Taralhoca said…

    Amore tu és eficiente...
    Eu ainda não assimilei o regresso à vidinha. Ainda estou incapaz de relatar o nosso périplo por terras de sua majestade...

     
  • At 8/7/08 17:03, Anonymous Anónimo said…

    ...que saudades...

     
  • At 8/7/08 21:48, Anonymous Anónimo said…

    =))

    que lindas!!!!!

    beigo graaande a todas :)

     
  • At 17/7/08 17:36, Blogger Heidi said…

    quando voltamos a Londres? ;)

     
  • At 22/7/08 10:11, Blogger Taralhoca said…

    Levas também com o 5º comentário que te lixas!!! Agora quero ver que desculpa arranjas para não trazeres novidade.

     
  • At 22/7/08 12:05, Blogger bailaroska said…

    Lol!!!
    Eu não estabeleci a regra dos objectivos! Bem podem deixar 100 comentários. Se não tiver nada de interessante a dizer, não vos venho maçar... (se bem que ter 100 comentários era um bom motivo para postar)

     

Enviar um comentário

<< Home