bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

sexta-feira, maio 23, 2008

Experiências

Imaginem um telemóvel que, em sobreposição à música do toque, anuncia em voz alta e metálica o nome de quem está a ligar (desde que, obviamente, o mesmo esteja gravado na memória do dito).
Imaginem agora que decidem explorar as potencialidades desta função, gravando na memória do telemóvel nomes menos... próprios/ usuais.

Foi lavados em lágrimas de tanto rirmos que fizémos a viagem de Aveiro a Coimbra.

2 Comments:

  • At 26/5/08 19:09, Blogger Taralhoca said…

    Tu livra-te de me teres metido ao barulho Bailaroska Maria!!!

     
  • At 27/5/08 15:12, Blogger bailaroska said…

    Não, amore, as experiências foram feitas com o meu número, de modo a eu poder ligar para o telemóvel dele e ouvimos o nome gravado.
    Tu continuas a ser a Taralhoca de sempre! (eu é que, durante aquela viagem tive epítetos inomináveis!!)

     

Enviar um comentário

<< Home