bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

terça-feira, maio 27, 2008

Eurovision Freaks

Jantar às 19 h para que à hora do grande evento não haja lugar a distracções.
Tabela com o nome de cada país concorrente e de cada membro (caseiro) votante.
Pontuações.
"Torcida" pela canção favorita. Vaia das que menos se destacam.
Vibração (ou não) com a votação dos países.
Desalento pelo fraco lugar alcançado.

Foi assim que no passado sábado, eu e o Fernando (incautos!) nos vimos no seio deste peculiar ritual familiar.
Eu gostava da nossa Vânia. Achava muita piada aos Piratas das Caraíbas Letãs. Linda a da Sérvia.
Mas acabou por ganhar o Mikael Carreira da Rússia (o qual deve agradecer os meus 7 pontinhos - em 20 - ao facto de ter levado, ainda que num mísero metro quadrado de pista gelada, o meu querido Evgueni Plushenko)

A família ficou com azia. Eu e o Fernando comemos mais uma fatia de bolo.

1 Comments:

  • At 28/5/08 14:32, Blogger Taralhoca said…

    Eu também sou Eurofestivaleira, tabelas de pontuações à parte. Ficou-me desde que os malfadados Da Vinci cantaram "Já fui ao Brasil..."

     

Enviar um comentário

<< Home