bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

quinta-feira, julho 03, 2008

Volto a Londres

Passados 11 anos.

Troco a adolescência pela idade adulta, a turma da escola por 3 amigas, a vigilância dos professores pelo nosso sentido de orientação, a residência universitária por um hotel, os 7 dias por 3.
As libras mantêm-se.

Amanhã já estaremos em british soil.
Mal posso acreditar!

E sim, meu anjo, fazes falta. Uma das alterações que não me agrada...

2 Comments:

  • At 3/7/08 14:58, Anonymous Anónimo said…

    Sim, tb não me agrada nada. Espero que sejas tão feliz quanto fomos há 11 anos!
    Beijos a todas.
    Sofia

     
  • At 7/7/08 11:02, Blogger Taralhoca said…

    E fomos. Mas tu, Sofia, suspeito que poderias ter qualquer coisa a acrescentar à nossa felicidade...

     

Enviar um comentário

<< Home