bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

segunda-feira, agosto 11, 2008

Ontem soube que uma amiga, das maiores, das melhores, vai viver para longe. A milhares de quilómetros de distância, num clima mais frio, num país com uma língua para mim incompreensível, onde as pessoas são menos efusivas, sem o calor dos lusitanos e latinos em geral.

E embora soubesse, já há muito, que tal era, mais do que uma mera possibilidade, uma probabilidade séria, custou-me ouvi-lo, sentada no sofá da sua recente casa, que em Setembro deixará fechada à chave.
Perante os meus olhos desfilaram os fins de semana que não vamos ter, os cafés que não vamos tomar, as conversas no tal sofá que não vão acontecer, as músicas que não vamos dançar, os cozinhados que não vamos inventar...
E senti que gosto dela. Muito.
E que tanta falta me vai fazer...

2 Comments:

  • At 11/8/08 23:07, Blogger teste said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 11/8/08 23:08, Anonymous Anónimo said…

    custa muito, muito. custa a quem parte, mas penso que nos custa mais a nós, que ficamos no nosso mundo igual a sempre, mas com um grande buraco no meio...

    beijo grande para ti, e felicidades para ela!

     

Enviar um comentário

<< Home