bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

quinta-feira, agosto 07, 2008

Há anos que não fazia um piquenique...
Piquenique com cesto de vime, toalha aos quadrados vermelhos e btancos e rabinho sentado no chão. Com direito a formigas, resina a pingar dos pinheiros e tudo! Nada de parque de merendas e mini-arcas congeladoras azul telecom.

O tempo estava muito quente mas no Parque Nacional Peneda-Gerês encontramos boa sombra sob a qual dispusemos as iguarias preparadas (ou compradas). Para a digestão (para uns - moi même, grande vencedora- e congestão para outros - os perdedores), um joguinho de Trivial ("de bolso", há que ser prático nestas coisas), seguido de um passeio pelos riachos onde molho os pés na água fresquinha saída da rocha.

As rosas eram 10. Puro engano da florista... Foram 6 os que comemorámos no sábado.


3 Comments:

  • At 7/8/08 14:58, Blogger Taralhoca said…

    Ai que lindos!!!
    Tão a jeito para serem atacados por um tarado qualquer que andasse por esse Gerês fora cheio de fomeca...

     
  • At 9/8/08 14:19, Anonymous Anónimo said…

    há poucos dias lembrei me que era em inicio de agosto, mas a memória não me permitiu lembrar do dia exacto. lembro me tão bem dos pulos de alegria que dei quando o m me ligou a contar =))

    parabéns aos dois! e muita, muita felicidade!!

     
  • At 11/8/08 11:20, Blogger bailaroska said…

    Noiva, que aperto de saudade no coração ao ler-te...

     

Enviar um comentário

<< Home