bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

terça-feira, setembro 16, 2008




As coxas tremem quando subo escadas; os gémeos tremem quando as desço. Só estou bem sentada. A lesão voltou a dar de si.


Mas foi com um sorriso e com o espirito leve que hoje acordei e me dirigi para o trabalho, após o 1º dia...

3 Comments:

  • At 16/9/08 18:32, Blogger Amora said…

    Então? Mas estás fina ou nem por isso?

     
  • At 17/9/08 14:14, Blogger bailaroska said…

    Após o 2º dia estou pior. Mas são daquelas dores físicas boas ;)

     
  • At 18/9/08 11:10, Blogger Taralhoca said…

    Não importam as negras, a escassez de tempo, os custos da fisioterapia... O vício das pontas quando agarra já não sai.

    P.S.: mas dá firmeza, oh lá se dá!! ;)

     

Enviar um comentário

<< Home