bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

quinta-feira, agosto 14, 2008

É hoje!!!!!!!!!

Daqui a sensivelmente 6h entro de férias!!!!
E a sensação que me invade nestas últimas horas é de... leveza. "Sinto-me tão leve que não posso acreditar, voa, voa, voa..."
E vou voar, assim que sair daqui, para a Figueira da Foz, passar o fim de semana alargado com duas grandes amigas. A relembrar (já velhos) tempos em que a casa de uma delas era o nosso escape para uns dias bem passados de sol e diversão.
O 1º parece que vai faltar à chamada, a 2ª está, à partida, garantida.

E depois, duas semaninhas de dolce far niente... Para já ainda não há planos... O que em si é já um óptimo plano! ;)

Boas férias para mim!!!!

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home