bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

quarta-feira, outubro 15, 2008

Começou

No fim de semana passado começaram os ensaios para o nosso novo espectáculo, a apresentar em Fevereiro do próximo ano.

Ao fim de 12 anos, vamos repor a "Música no Coração", celebrando assim as Bodas de Prata da EBA. Do elenco inicial, poucas restam, das quais a maior parte de tão pequena que era não retém recordações.

Fui então Maria, agora Maria serei.
Recomeçam assim os ensaios aos sábados. Sacrificios que poucos entendem e que para mim nem o chegam a ser.

6 Comments:

  • At 15/10/08 22:09, Anonymous Anónimo said…

    «Mas não vais cantar, POIS NÃO???»

    ;))

    desta vez, ou vou ver ou no mínimo quero ver o video, percebestes?

    beijo

     
  • At 15/10/08 22:31, Blogger Maria said…

    sacrifício que conheço tão bem! :)
    é duro mas, no fim, compensa subir ao palco com tanto esforço nas pernas e tanto sorriso nos rostos dançantes.

    beijo grande Mariana *
    =)

     
  • At 16/10/08 15:22, Blogger bailaroska said…

    Lol, acreditas que é a 1ª coisa que todos me perguntam? Caramba, nunca ninguém me ouviu cantar para presumir que o faço assim tão mal!!!!

    Maria, que bom ver-te por aqui. Partilhamos páginas na internet e palcos de teatros. Bem sei que percebes este meu amor.
    Em Dezembro, lá estarei.

     
  • At 17/10/08 00:56, Blogger [m.m. botelho] said…

    Ena, ena, saio daqui a cantarolar «How Do You Solve a Problem Like Maria?»! :)

    Quando se faz o que se gosta, nunca é sacrifício. E quem não os entende é porque não está a respeitar a liberdade/autonomia/felicidade do outro! O que importa é que tu queiras e que tu te sintas feliz. Isso só deveria bastar para que o mundo inteiro entendesse. ;)

    Beijinho e muita sorte para os ensaios! *

     
  • At 18/10/08 00:25, Blogger Taralhoca said…

    Amore o risco não é apenas que tu cantes. Parece que por essas bandar as colinas estão vivas e os teus sapatinhos de bailaroska não me parecem apropriados para o todo-o-terreno... ;)

     
  • At 21/10/08 01:28, Blogger Amora said…

    Oh! ora eu sou do contra! Eu queria que cantasses e tudo!
    Tinha ainda mais piada!

     

Enviar um comentário

<< Home