bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

sexta-feira, outubro 10, 2008

Entidade estadual X - Meu estaminé - 1

Ó serviço público, julgavas que só tu nos roubavas clientela?!
Toma lá para aprenderes. "O que estão a fazer aí sentadinhos? Gostam de esperar? De pagar mais? Não, pois, não, venham comigo".

Eheheh, pimba que já almoçaste!

6 Comments:

  • At 12/10/08 12:59, Anonymous Anónimo said…

    boa boa!! :)

     
  • At 12/10/08 13:17, Blogger [m.m. botelho] said…

    Ó bailaroska, conta-me tudo acerca desta vitória contra o sistema num texto, contas? ;)

    [lá estou eu ao ataque fazendo uso do meu melhor poder de persuasão... ;)]

     
  • At 15/10/08 00:58, Blogger Tia Brites said…

    Mais específico se faz favor, lol!

     
  • At 15/10/08 11:10, Blogger Taralhoca said…

    Que orgulho!!! A minha menina já concorre com o Estado usando os mesmos métodos!!

     
  • At 15/10/08 11:11, Blogger bailaroska said…

    Manga, digamos que o meu estaminé é um serviço que, outrora público, hoje é privado.
    E existe um outro serviço público que passou a poder praticar os mesmos actos (alguns) que nós praticamos há anos.
    E a atitude deste último tem sido muito "agressiva": os clientes dirigem-se a esse local para levantar um documento necessário para realizar o acto aqui no estaminé e são imediatamente dissuadidos de o fazerem, impelindo-os a realizarem-no ali mesmo.
    Ora, no dia relatado, a situação foi inversa, pois agora nós também podemos praticar actos que antes eram exclusivos do serviço público e, perante a imagem de um utente aborrecido com o tempoo de espera, encaminhámo-lo para aqui, onde realizou o acto a custo inferior e sem demoras.

    Explicado?

    Marta, já usei esse expediente por várias vezes, reconheco-o perfeitamente!! ;) Mas acho que não é matéria para post... Mas vou pensar se pode ser aproveitada.

     
  • At 17/10/08 00:53, Blogger [m.m. botelho] said…

    Ólerraite! ;)

     

Enviar um comentário

<< Home