bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

segunda-feira, setembro 29, 2008

Fim de semana que meta golos do Benfica*, manhãzinha de sábado no spa e porco no espeto ao domingo, tudo em boa companhia, merece nota máxima.
Tenho dito.


* sobretudo à lagartagem ou à tripeirada

3 Comments:

  • At 29/9/08 16:32, Blogger Amora said…

    /me puxa lencinho da manga
    ...
    ...
    Ai o fim de semana... buáááááá!!!!!

     
  • At 30/9/08 09:55, Blogger Taralhoca said…

    Sr.ª D. Amora trate de se recompor que já vamos na terça-feira!

    Sr.ª D. Bailaroska boa companhia sabe muito bem, porco no espeto sabe sempre bem, spa não sei a que sabe (eu é mais vindima) e há golos que sabem melhor que outros ;))

     
  • At 1/10/08 23:03, Blogger Tia Brites said…

    À tripeirada é mais giro. Que ninguém do Porto me ouça!

     

Enviar um comentário

<< Home