bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

quarta-feira, outubro 22, 2008

O meu namorado anda nas bocas do mundo. E nas mãos também. Todos os dias ouço desconhecidos/as falarem dele. Uns apoiam-no, elogiam-no; sem pejo nem refreamento defendem os seus maravilhosos atributos. Para quem queira ouvir.
Outros desprezam-no, desdenham, apelidam-no com nomes menos próprios.

Até canções fazem para ele! Ouço na rádio hoje: "escrevam-lhe canções de amor!"
Mas que despropósito é este?

Ah, estão a falar de um computador...

É o que dá ter por companheiro um Magalhães...

3 Comments:

  • At 22/10/08 11:06, Blogger Taralhoca said…

    Ehehehehehehehehehehehehehehehehehehehheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheehehehehehehehehehehhhhhhhhhhhhhhhhh
    E eu convencidinha que os maravilhosos atributos seriam as nádegas, já tão reputadas na faculdade, e que os nomes menos próprios seriam fruto da incapacidade de ceder aos argumentos alheios.
    Enganei-me! ;)

     
  • At 22/10/08 22:55, Blogger Tia Brites said…

    E ele coitadinho até deve estar inocente!...

     
  • At 25/10/08 19:40, Anonymous Anónimo said…

    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

    ehehehheeh

     

Enviar um comentário

<< Home