bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

segunda-feira, dezembro 22, 2008

Eu não disse, eu não disse?

O termómetro já não marcava 40º há muitos muitos anos. E há muito muito tempo que não me via forçada a ficar de cama. À noite já me levantava, depois de benurons e brufenes e com muitas camisolas em cima, para mais um jantar de Natal e um espectáculo no Teatro Aveirense (por sorte, apenas como espectadora).
Sábado já tentava "piruetar", embora sem grande sucesso.
Ontem foi dia de compras intensivas: faltavam todas e ficaram a faltar nenhumas. E de jantar de revelação (e confirmação, na maior parte dos casos) do amigo invisível da EBA.

Já só faltam 2 dias! ;)

2 Comments:

  • At 22/12/08 21:01, Anonymous Anónimo said…

    as melhoras, minha querida!! este ano não está nada fácil, e o inverno só começou agorinha.

    beijo

     
  • At 23/12/08 10:01, Blogger Taralhoca said…

    40? 40 como? Não sabes que não deves andar a brincar com o termómetro ao pé do lume? ;)
    Em 2 dias ficas fresquinha!

     

Enviar um comentário

<< Home