bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

quinta-feira, dezembro 18, 2008



O jogo do amigo invisível ocupou-nos, entre ensaios e aulas, o mês de Dezembro na EBA. Domingo será a grande revelação (embora, infelizmente não costume haver muitas surpresas... já nos vamos conhecendo bem...)
Este ano tive um amigo fantástico, empenhado e criativo. A última que me coube em sorte foi esta simpática (e saborosa - sim, o da 1ª fila à direita já quase não resta para contar história) família de Pais Natal, bem ao estilo "Simonês". Se eles faltaram no jantar ali de baixo, marcaram presença numa enorme caixa com o meu nome, que provocou a inveja demais.
Entretanto, não há 2 sem 3, pelo que estou a chocar qualquer coisa pela 3ª vez num lapso temporal inferior a 2 meses. Isto quer dizer algo: eu devia ir viver para um país tropical. Tenho ed começar a jogar no Euromilhões...

2 Comments:

  • At 19/12/08 10:28, Blogger Taralhoca said…

    Quem choca são as galinhas! E eventualmente os carrinhos nas feiras populares. A menina não tem pena nem para-choques, portante ganhe juizinho.

    Quanto aos Pais Natais, acho que este ano estavas destinada.

     
  • At 21/12/08 22:31, Anonymous Anónimo said…

    e umas vitaminas, não?

    beijo grande e as melhoras!!!!

     

Enviar um comentário

<< Home