bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

quinta-feira, fevereiro 26, 2009

Não sei se foi do trabalho acumulado que não me deixou pensar. Não sei se foi por, apesar de tão especial, o tema deste ano não ser tão mágico quanto o anterior. Não sei se foi da perspectiva de uma semana curta com uma viagem no final. Não sei se foi por, na noite imediatamente a seguir me reunir novamente com alguns dos ebianos e vestir uma das indumentárias do espectáculo, Ou se foi do pronto anúncio de uma eventual repetição.
A verdade é que não doeu como de costume.

Ficaram as boas críticas, de um espectáculo bonito e que, apesar de longo, passou a correr. 3 espectáculos de comemoração de 25 anos de EBA. O mesmo a ser transportado do palco para o átrio, nos intervalos, com lugar a baile de gala, orquestra e maestro, velas sopradas e champanhe brindado.
Muitas lágrimas de emoção, algumas de frustração, tantas de saudade...
Surpresas no público.
Assim foram 2 dias em que mais uma vez, fomos um.

Este ano os Óscares relegados para 2º plano. Depois da continuação da festa num bar da cidade, a expulsar a última energia e adrenalina acumuladas, chego ainda a tempo de ver o merecido reconhecimento de Kate Winslet, Sean Penn e Quem quer ser Bilionário. Apostas ganhas.

O Carnaval é comemorado em família ebiana, com direito a 1º prémio no restaurante onde jantámos, dançámos e animámos.



E amanhã, Paris!!!!!!

2 Comments:

  • At 2/3/09 11:29, Blogger Taralhoca said…

    Eu sou muito, aliás extremamente suspeita, além de profusamente babada, para comentar este post.

    Digo apenas que, seja em palco, seja no restaurante, és a soldado mais sexy...

     
  • At 3/3/09 11:10, Blogger bailaroska said…

    Sim, sim, sim... ;)

     

Enviar um comentário

<< Home