bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

quinta-feira, março 12, 2009

Ora, a última vez que aqui postei falei da minha viagem a Paris, da qual tinha regressado uns dias antes. Neste post vou falar de... ah, da minha próxima viagem a Paris, para a qual parto amanhã.
É verdade, de 15 em 15 dias apanho o 737 que passa pelo Sá Carneiro e vou dar umas voltas aos Champs Elysées. Pensei ir antes até á Costa Nova; o tempo está apelativo e um cafézinho na esplanada do Contiqui saberia bem. Mas, enfim, deveres são deveres e está na hora da minha obrigação quinzenal.

Au revoir!

4 Comments:

  • At 12/3/09 15:15, Blogger paula said…

    não te gabo a sorte, coitadinha de ti... que sacrificio horroroso....


    LOL!!!

    boa viagem :)

     
  • At 12/3/09 21:27, Blogger Angelica said…

    Boa viagem, que inveja!
    Fica sabendo que por tua causa aqui em casa só soa a banda sonora do "Música no Coração"... no computador, no rádio, nas cantilenas e no cérebro! Obrigado ;)

     
  • At 13/3/09 10:42, Blogger bailaroska said…

    Paulita, queres fazer esse sacrificio por mim? ;) Ou então comigo!!

    Angélica, que bom a recordação ainda perdurar... Obrigada eu!

     
  • At 13/3/09 15:01, Blogger Taralhoca said…

    Eu tenho para mim que é muito suspeito andares sempre a correr para Paris. Cheira-me a relação promíscua com um rato...

     

Enviar um comentário

<< Home