bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

terça-feira, maio 12, 2009

Hoje é feriado em Aveiro.
Eu sou de Aveiro.
Trabalho em Ovar.
Logo, não tenho direito ao feriado municipal.

Odeio este silogismo.
Acho que os naturais das terras em feriado também deveriam beneficiar do mesmo, estivessem onde estivessem...

2 Comments:

  • At 12/5/09 11:00, Blogger Taralhoca said…

    Pois eu cá não condordo nada com isso. Eu sou de CB e trabalho em CB. Por essa ordem de ideias só teria direito a um feriado municipal, ao passo que, por exemplo o meu primo, que é de CB, vive em CBR e trabalha em Águeda teria direito a três.
    Discriminaçao flagrante!

     
  • At 12/5/09 15:19, Blogger bailaroska said…

    Nada de discriminação!! Sortudo do primo, que parece um caso prático de DIP!

     

Enviar um comentário

<< Home