bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

sexta-feira, junho 26, 2009

Este deve ser o post do dia...

Mas é impossível deixar passar em branco (!!!!...) a morte de Michael Jackson...
Há muitos ídolos musicais, mas poucos verdadeiros ícones. O Elvis, os Beatles, a Madonna... e o M. Jackson.
Apesar de já não estar totalmente no activo e de ultimamente pouco se ouvir falar dele, é estranho saber que já não há M. Jackson.

Nascer homem e morrer mulher vai sendo comum; mas nascer preto e morrer branco deve ser caso único...

http://www.youtube.com/watch?v=YVoJ6OO6lR4

3 Comments:

  • At 26/6/09 16:21, Blogger paula said…

    ficámos todos chocados, por aqui. é muito estranho. é daquelas pessoas que nos parecem existir desde sempre e para sempre...

     
  • At 27/6/09 23:23, Blogger Taralhoca said…

    Idem. Parece que não estou em mim. E agora deu-me para andar por aí a dançar "I'm bad". É o meu luto.

     
  • At 10/7/09 07:23, Blogger Amora said…

    Ia eu, ia eu.. e encontrei-te no hi5.. :P

     

Enviar um comentário

<< Home