bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

quinta-feira, outubro 27, 2005

À memória do Becas

Becas

Não era meu, mas gostava muito muito dele.
E fiquei muito triste
quando soube que morreu, ontem.
Um beijinho grande à gata, a "mãe" do Becas.

quinta-feira, outubro 13, 2005

Olá a todos!!

Depois de 1 semana de agonia e 2 de hospitalização, o meu computador encontra-se de novo em casa, já restabelecido (assim espero).
que falta me fez a visita diária a estes(as) "compinchas" da net!
O trabalhão que eu agora vou ter para ficar bloguisticamente actualizada!... Já dei uma espreitadela ao salada e vi que há muita fruta por lá!!!! Fora todos os outros!

Quanto a mim... Ainda à espera de estágio na área do notariado, pelo que o tempo me sobeja para: ir ao cinema, ao ballet (8h semanais de bailarico andam a dar cabo de mim!), ler... e servir de enfermeira. Na verdade não foi só o PC que esteve internado; o meu pai deu um tombo e fracturou a anca e uma omoplata. Conclusão: duas semanas na clínica e desde há uma em casa, pelo que me encontro a fazer estágio intensivo ("home made") na área de enfermaria ortopédica!
Entretanto, também eu tive a minha conta de maleitas: uma afta na garganta que me dificultava a ingestão de alimentos e, pela 1ª vez, o aparecimento de herpes (yeach!)

Mas nem tudo são más notícias: tive 17 no trabalho final da pós graduação e elogios rasgados da minha orientadora! Muito feliz que eu fiquei!!!

Agora vou buscar uma chaveninha de chá e iniciar a maratona dos blogs.
Até amanhã!