bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

terça-feira, agosto 07, 2007

Vou de férias!!!!!!!!!!!!!!!!

Até dia 23, inclusive, não tenciono pôr os pezinhos aqui no office.
A partir das 15.30 desta tarde de terça feira, dia 7, pezinho só nas águas (cada vez menos) quentes do Algarve.

Boas férias para todos!!!!

domingo, agosto 05, 2007

Ainda a Lídia...

Quando os festejos são muitos, algum acaba por ser deixado para trás, em termos de relato.

O casamento da nossa querida Lídia acabou por ser a vítima...
Assim, e antes de ir para férias, deixo um apontamento já muito tardio a um dia e uma festa fantásticos, na companhia dos melhores amigos do mundo.

As enormes expectativas foram confirmadas.

A viagem para Braga foi animadíssima, tanto que com a distracção provocada pelo histerismo colectivo, não dei atempadamente as indicações necessárias à condutora, pelo que perdemos 2 dos amigos que nos seguiam noutro carro... (mais uma vez, mil desculpas...)

Com os minutos contados, irrompemos pela casa da noiva para uma mudança relâmpago de roupa. O quarto do irmão enche-se de beldades em trajes elegantes (que é como quem diz, nós). E eis que ela chega, linda, radiante, noiva, para um primeiro abraço.


Seguimos então para Salto, onde numa igreja lindíssima assistimos à união da nossa Lídia.
À saída, cumpre-se o ritual académico de estendermos as nossas capas no chão para a passagem dos noivos, seguido de um poderoso F.R.A.

Image Hosted by ImageShack.us

Mais uns km por estradas sinuosas, mas sempre emolduradas por paisagens deslumbrantes, até Pisões, onde o copo de água decorreria junto à barragem.

Image Hosted by ImageShack.us

Não fosse o frio (para o qual nós moças foramos desprevenidas) e o compasso de espera antes do jantar teria sido ainda mais saboroso.

Não obstante, houve ainda discernimento para fotos, conversas e petiscos deliciosos( fantástica mesa de enchidos!!)
Nós

O salão, decorado com gosto, acolhe-nos numa mesa animada, onde para além dos 9 amigos comparecem mais 2 convivas, sendo um deles facilmente integrado pela veborreia do nosso amigo Roque (o outro, anti-social, abandonou-nos enquanto o diabo esfrega um olho).

A refeição decorre algo lentamente, o que me permite saborear até à última migalha cada um dos pratos e nos proporciona um agradável serão de conversa e intermináveis fotos.

Recordando as noites coimbrãs, dançamos até os pés doerem a o salão ficar praticamente vazio. Cansados, deixamos os noivos, que irradiam felicidade, e recolhemos a uma pousada de Montalegre.

O dia seguinte já não tem o brilho da festa mas tem ainda uma alegre viagem de carro ao som do dramático "Marco" e outros que tais, para gáudio das meninas e desespero do único varão.

Já se passaram duas semanas. Os recém casados estão felizes, adoraram a lua-de-mel e estão cheios de vontade de serem repetidos...

Alguém se voluntaria? ;)

sexta-feira, agosto 03, 2007

Cinco (5)

Lembro-me do quanto tremia. Do quanto tu tremias.
Das hesitações antes do primeiro beijo.
Da roupa que vestia.
Das horas que não dormi, enquanto trocávamos mensagens apaixonadas.
Da enorme felicidade pela consagração de algo já há muito adivinhado.

Parabéns, meu amor, por mais um.
Love you...


Image Hosted by ImageShack.us